Voltar a página inicial

Troca e Devolução

A Joalheria Boiko oferece aos seus clientes produtos de qualidade,buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre satisfação do consumidor,criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

 

Considerações Gerais

Todas as Ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas á Central de Atendimento ao Cliente antes do envio.

Produto devolvido sem essa comunicação,fora do prazo ou com ausência de itens,será reenviado ao cliente pela empresa via sedex a cobrar.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,recuse o recebimento do produto:

* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de Mercadoria.


Se ainda assim,você receber o produto,por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

 

Devolução Por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento,as seguintes condições deverão ser observadas:

* O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

* O produto deverá ser encaminhado na embalagem original,sem indícios de uso, sem violação da caixa e acompanhado da nota fiscal e garantia.

* Lembrando que será descontado do valor os custos reais de frete (não somente o valor pago).


Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos,a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento,você deve entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos antes do envio.

Os Produtos devem ser devolvidos,preferencialmente, na embalagem original e que as mercadorias tenham nota fiscal e garantia.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente via PAC(encomenda normal) se o defeito for de fabricação é enviado a nós por sedex a cobrar(informar forma de envio antes),caso o defeito seja provocado por mal uso,os custos de frete (ida e volta) será por conta do cliente.