O relógio foi criado com objetivos simples e tem sido adaptado para as necessidades diárias de cada cultura. Do relógio de sol aos simples de água e areia, até os mecânicos e clássicos relógios de pulso.

O primeiro modelo de relógio de bolso foi criado por Louis Cartier no início do século XX especialmente para Santos Dumont, após o aeronauta reclamar sobre a falta de praticidade dos relógios de bolso. De lá pra cá, com os avanços da tecnologia os relógios ganharam uma nova definição e são conhecidos hoje pela elegância e sofisticação.

E apesar de ser um acessório tão versátil, para um bom admirador apenas um modelo não basta e para começar sua coleção de relógios com estilo vamos listar alguns modelos indispensáveis.

Clássico - Relógio com pulseira de aço

Um relógio estiloso e versátil ideal para usar no dia a dia pois combina com roupas formais e também casuais. Item indispensável em uma boa coleção de relógios. 

Relógio Victorinox

COMPRE AQUI        

Relógio Swatch Boxengasse

  COMPRE AQUI 

Especial – Relógio com pulseira de couro

Você terá uma reunião importante no trabalho ou um encontro com uma pessoa especial? Este relógio elegante te deixará confiante para a ocasião. Ele combina super bem com ternos e blazers.

COMPRE AQUI

COMPRE AQUI

Casual – Relógio de ouro 

Nesta seção vamos ousar um pouquinho, relógios coloridos ou com pulseira de nylon, você decide. É importante lembrar que algumas ocasiões pedem looks mais leves e você precisará de um modelo mais descontraído em sua coleção de relógios.

Coleção de relógio

COMPRE AQUI 

COMPRE AQUI