Formas de combinar joias no inverno

As joias são acessórios indispensáveis no look de toda mulher. Seja em uma composição de look mais minimalista ou em um look cheio de acessórios, eles fazem diferença total! Garantem a elegância e personalidade do look sempre. 

Mas, diferente dos look mais leves e clean do verão, os looks de inverno sempre vem acompanhados de muitos cachecois, golas altas, camadas e mais camadas de blusas. E é aí que muitos se perguntam: como conseguir combinar joias aos looks típicos dos dias mais frios? O ideal é sempre ter em mente que as joias não devem ocupar espaço do outro acessório. Fora isso, a combinação é livre e mais que permitida!

Formas de combinar joias no inverno

Formas de combinar suas joias:

 

Brincos: esses acessórios são a melhor escolha para quem não dispensa o uso de joias no inverno! Eles são impactantes sempre e chamam atenção para seu rosto. Se você estiver usando gola alta ou cachecol, pode optar por um brinco pequeno de pedra, para arrematar o look com elegância. Caso esteja usando roupas de cores mais fechadas e queira dar um up, use um brinco grande de pedrarias, que está super em alta! As joias coloridas também podem ser o diferencial dos tons mais fechados de inverno.

Formas de combinar joias no inverno

Formas de combinar joias no inverno

Anéis: os anéis sempre dão um toque sutil e delicado de elegância ao look. Quando não estiver de luvas, não deixe de combinar seus aneis favoritos com seu look invernal. Como o maximalismo é tendência de inverno, nossa sugestão é que nessa temporada você opte por modelos com pedras grandes e coloridas.

Colares: o colar é o item que mais gera dúvidas na hora de combinar com as peças de inverno. Mas o momento deles chegou! Uma das apostas de combinação dessa temporada é usar seus colares combinando com as blusas de gola alta. Fica super charmoso e estiloso! Uma outra aposta são os colares de pérolas, que são atemporais e tem tudo a ver com os looks mais chiques de inverno!

Formas de combinar joias no inverno

 Formas de combinar joias no inverno

Uma outra dica para te ajudar na hora de combinar suas joias com os acessórios de inverno, é se atentar para as cores. Como no inverno geralmente usamos cores mais sóbrias e fechadas, use as joias para trazer uma vivacidade ao look. As joias coloridas, por exemplo, são itens super em alta e que tem esse papel de trazer um tom de cor ao look. Joias com esmeralda (verde) e ametista (roxa) são ótimas opções de joias com cor que tem tudo a ver com a paleta de inverno!

 

Gostou das nossas dicas? As melhores joias você encontra na Joalherias Boiko. Busque uma de nossas lojas:

 

Balneário(47)99774-7269