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Perguntas frequentes

O site Joalheria Boiko é seguro?

Sim. Garantimos a proteção de seus usuários e tem certificado digital SSL (Secure Socket Layer) de validação avançada. Todas as informações que você envia ao site Joalheria Boiko são criptografadas e armazenadas em um servidor seguro, garantindo que seus dados pessoais e de cobrança não sejam copiados.


Os produtos vendidos são iguais aos que aparecem no site?

Sim. Todas as peças oferecidas pela Joalheria Boiko são as mesmas divulgadas no site.


A Joalheria Boiko possui loja física?

Sim. Confira todas as nossas lojas: aqui


A Joalheria Boiko realiza entregas em outros países?

Não. Todas as entregas são realizadas dentro do território brasileiro.


Quem pode efetuar compras neste site?

Somente pessoas maiores de 18 anos.


A Joalheria Boiko trabalha com venda por atacado?

Não.


Existe um valor mínimo para compras no site?

Não.


A Joalheria Boiko trabalha com compra consignada?

Não.


Não encontrou sua dúvida?

Entre em contato pelo email [email protected].

FRETE, ENTREGA E PRAZO

Em quantos dias recebo o pedido em minha cidade?

O tempo para realização da entrega depende do tipo de serviço dos Correios que você acionou e da localização de sua cidade.


Qual o prazo de envio das peças?

O prazo médio de entrega é de 0 dias.


O que devo verificar no ato da entrega?

Confira seu pedido e recuse o recebimento caso a embalagem esteja aberta ou avariada, se o produto estiver avariado ou em desacordo com o pedido, se estiver faltando acessórios e se a nota fiscal não estiver acompanhando o produto. Em caso de problemas, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


O site possui frete grátis?

O frete é grátis para compras acima de R$ 199,00.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Confira em nossa página Formas de pagamento: Formas de Pagamento


É possível trocar a forma de pagamento de um pedido finalizado?

Não.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como funciona a devolução por arrependimento?

Consulte nossa página de Política de trocas, devoluções e cancelamentos: Política de trocas, devoluções e cancelamentos


Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para desistir de uma compra é de sete (7) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento. O prazo para trocar um produto é de trinta (30) dias corridos, contados a partir da data do recebimento, com base nas informações de rastreamento. Os produtos devem ser encaminhados na embalagem original, com etiquetas e todos os acessórios, sem indícios de uso, acompanhados de cupom fiscal e manual.

PRODUTOS

Tenho dúvidas sobre os produtos vendidos no site. O que fazer?

Entre em contato conosco pelo email: [email protected].


Todos os produtos são a pronta entrega?

Sim.

PEDIDOS

É possível cancelar a minha compra?

Sim. Entre em contato pelo e-mail [email protected] e registre seu pedido de cancelamento. Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do boleto. Se a forma de pagamento escolhida seja cartão de crédito, informe o mais breve possível o seu pedido de cancelamento. Se a compra com cartão de crédito já tenha sido aprovada, providenciaremos o estorno do valor da compra.


Não recebi meu pedido e o prazo de entrega já excedeu. O que fazer?

As entregas da Joalheria Boiko são feitas de segunda a sexta, das 08h00 às 18h00. Verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora do seu cartão ou, em caso de boleto bancário, verifique se foi pago até a data de vencimento. Verifique se o endereço cadastrado para entrega está correto. Os Correios fazem até três (3) tentativas de entrega em horários alternados. Verifique se as pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega do seu pedido. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua região. Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Como funciona o acompanhamento do pedido?

Após a finalização da compra você receberá um código do pedido e poderá acompanhar as etapas da entrega. Acesse o site Joalheria Boiko, faça login com seu usuário e senha, acesse "MEUS PEDIDOS" e insira o código que foi enviado para o seu e-mail.


É possível fazer alteração após o fechamento do pedido?

Não. Após fechado, não é possível fazer nenhuma alteração. Caso queira cancelar o pedido, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


O pedido é despachado imediatamente após o fechamento?

Não. O pedido é despachado após a confirmação do pagamento. O prazo para envio é de até três (3) dias úteis após a confirmação do pagamento.

DADOS CADASTRAIS

Ao me cadastrar no site, recebo a informação de que alguns dos meus dados são inválidos. O que fazer?

Pode ser devido ao cadastro já ter sido feito anteriormente. Neste caso, entre em contato pelo e-mail [email protected] para que possamos passar as orientações necessárias.


É possível alterar meu endereço de entrega?

Sim. A alteração deve ser feita antes de fechar o seu pedido. Quando estiver comprando, localize a opção "ENDEREÇO DE ENTREGA". Se o seu pedido já foi fechado, não será possível alterar o endereço de entrega.