Carrinho0Produto(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Política de trocas, devoluções e cancelamentos

Oferecemos produtos de qualidade para nossos clientes, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para conquistar sua satisfação em todas as compras e pedidos, criamos uma Política de trocas, devoluções e cancelamentos.

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções deverão ser comunicadas obrigatoriamente pelo [email protected]. Produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Todos os produtos são enviados exatamente como foram entregues pelos fabricantes. Se ocorrer alguma das hipóteses a seguir, você poderá recusar o produto:

  • Produto avariado
  • Embalagem aberta ou avariada
  • Falta de acessórios
  • Produto em desacordo com o pedido
  • Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 72 horas

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, é necessário seguir as condições descritas a seguir:

  • O prazo para desistência é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento)
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de cupom fiscal, manual e todos os seus acessórios
  • O ressarcimento será feito de acordo com o meio de pagamento utilizado para a compra
  • O valor a ser ressarcido será o mesmo, excluído somente o valor do frete

PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), pelo email: [email protected]. Se o produto adquirido apresentar defeito, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos pelo email: [email protected]. Produtos devolvidos deverão estar sem violação da etiqueta, acompanhados de cupom fiscal, todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da Joalheria Boiko.

COMO TROCAR UM PRODUTO

Para trocar um produto, é necessário informar:

  • Nome completo
  • Número do pedido
  • Email
  • Motivo da troca ou devolução
  • Endereço para reenvio da troca: número, CEP, cidade, estado e país
  • Produtos retornados: quantidade, referência, nome e tamanho
  • Produto a reenviar: quantidade, referência, item, tamanho e valor do item

Caso o estoque do produto adquirido se esgote, não será possível realizar a troca por outro produto do mesmo modelo. Fica a critério do cliente a escolha de outro produto.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO

O produto poderá ser enviado pelos Correios e todas as instruções serão informadas na central de atendimento. A devolução do produto deverá ser enviada com a segunda via da nota fiscal e o motivo de devolução.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de 30 dias corridos a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, em que a troca poderá ser realizada no prazo de 30 dias corridos a contar da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Joalheria Boiko fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora de cartões será notificada e o valor será estornado. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 5 dias úteis. Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Importante: em caso de devolução, a restituição será processada após o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição. A Joalheria Boiko fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados anteriormente.